Tenho Dito!

Crocs bonitos existem!


Conhecidos mundialmente pelo conforto que proporcionam, os sapatos crocs já sofreram até acusações de viciarem os consumidores. O único problema era, digamos assim, estético. Muita gente jamais pensou em colocar um modelinho daquele no pé até relativamente pouco tempo, quando opções mais bonitas começaram a surgir.

No site da marca no Brasil, o TenhoDito encontrou opções capazes de agradar até as mulheres mais preocupadas com a preservação da própria imagem. Mulheres, nós dissemos, mas isso vale pra homens também e até para as crianças – as principais vítimas do suposto efeito viciante dos calçados, registre-se.

Crocs bonitos existem
Além das crianças, os homens e, sobretudo, as mulheres foram contempladas por essa onda de criatividade nos crocs.

Crocs bonitos existem
Crocs bonitos existem

Viu só como dá pra passar longe daquele primeiro modelo dos crocs e mesmo assim garantir o conforto?!

Mas pra não nos acusarem de preconceito, veja também algumas opções mais tradicionais.

Crocs bonitos existem

É claro que na loja oficial da marca, em inglês, as opções se multiplicam. E é claro também que pra quem mora no Canadá (onde os sapatos foram criados em 1999) ou nos Estados Unidos (onde é possível adquirir um par por um preço bem interessante) as coisas são mais fáceis.

Mas se você não mora e não tem família nesses países não se desespere e parta para um exercício que exige muita concentração, tentando lembrar de um amigo, conhecido, vizinho… quem sabe até aquele coleguinha da alfabetização que agora tá em Nova Iorque?! Pois é, essa pode ser uma boa desculpa pra reatar a amizade, né?!





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut

1 Comentário

  1. marcello wolff:

    voês podem dar crocs grais por facor?