Tenho Dito!

Notebook com 24 horas de autonomia chega ao Brasil em maio


A Lenovo anunciou nesta terça-feira, 15, o lançamento no Brasil de um notebook com autonomia de mais de 24 horas. O Thinkpad X220, primeiro computador portátil a oferecer esse tempo de autonomia, chegará ao mercado do país em maio. Nos Estados Unidos, o aparelho é vendido a US$ 1,3 mil.

Notebook tem autonomia de 24 horas

Apresentado nos Estados Unidos no início de março, o Thinkpad X220 pode ser usado com uma bateria de 9 células, mais uma extensão de 6 células. Essa configuração é suficiente para manter o computador em operação por 24 horas seguidas, sem necessidade de recarregar a bateria.

Notebook com autonomia de 24 horas

Na internet já há vídeos de demonstração do notebook, como esse que você confere abaixo, mas ainda em inglês. Embora muitas pessoas tenham afirmado que a autonomia acaba resultando em perda de portabilidade, o notebook parece ter um tamanho razoável quando comparado a outros modelos.

A Lenovo, que comprou a antiga linha de hardware da IBM, também trará ao Brasil em maio a nova linha de notebooks Edge. Os aparelhos chegarão equipados com a segunda geração de processadores Intel Core, apresentada oficialmente no Brasil nesta terça.





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut

Comente

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.