Tenho Dito!

Filme erótico 3D faz sucesso em Cannes


O primeiro filme pornô em 3D do mundo deixou o Festival de Cannes boquiaberto. Nem Woody Allen, nem o novo filme dos irmãos Jean-Pierre e Luc Dardenne chamaram tanto a atenção quanto Sex and Zen 3D, produzido em Hong Kong e anunciado como o primeiro longa erótico em 3D do mundo.

Filme erótico 3D faz sucesso em Cannes

Lançado no mês passado e exibido para compradores e frequentadores do festival na última sexta-feira, 13 de maio, o filme de Christopher Sun e Shiu Stephen Junior já foi apelidado de “o Avatar do sexo”, graças à sua bilheteria de estreia no país, que bateu a do blockbuster 3D de James Cameron.

Recriação de um filme de mesmo nome lançado em 1991 pelo pai de Shiu, “Sex and Zen 3D” também foi rodado integralmente com câmeras 3D, mas com um orçamento infinitamente menor que o da superprodução hollywoodiana – custou apenas US$ 4 milhões.

Filme erótico 3D faz sucesso em Cannes

Um de seus maiores trunfos, especialmente se comparado a outros filmes de sexo, está na história, uma adaptação de uma antiga – e proibida – novela da dinastia Ming, passada de mão em mão nos últimos 200 anos, que narra a relação entre um príncipe malvado e um acadêmico que recorre aos favores do monarca para superar frustrações sexuais. Confira o trailer e aguarde para saber quando essa novidade chega ao Brasil.

[Fonte: G1]





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut

1 Comentário

  1. heldt:

    nossa n parece porno ta mais pra um filme meio chinelinho