Tenho Dito!

Smartphone: nova geração chega ao Brasil


Quem já tem sabe o quanto esses aparelhinhos facilitam a vida. Além do design super trabalhado, os smartphones se consagraram pelas dezenas de serviços que oferecem. Veja quatro lançamentos recentes e suas configurações.

1) Nokia E7

Smartphone: nova geração
O design do é inspirado no Nokia Communicator, primeiro smartphone da companhia lançado em 1996. O aparelho é voltado ao mercado corporativo, com acesso a serviços Ovi e integração com plataformas da Microsoft e da IBM.

2) Optimus Black

Smartphone: nova geração
Com sistema operacional Android e tela super brilhante de 4 polegadas, foi o grande lançamento da LG em 2011. A companhia informou que tecnologia “NOVA Display”, usada na tela, é a mais brilhante do mercado.

3) Galaxy S II

Smartphone: nova geração
O aparelho vem com Android 2.3 “Gingerbread” (a mais recente para smartphones) e tem apenas 8,49 milímetros de espessura. O processador é de núcleo duplo de 1 GHz. O aparelho ainda com tela Super AMOLED Plus de 4,2 polegadas (resolução de 480 x 800) e câmeras de 8 megapixels (traseira) e de 2 megapixels (dianteira).

4) Xperia Arc

Smartphone: nova geração

É o novo aparelho Android da Sony Ericsson. Com tela grande de 4,2″, o smartphone pesa apenas 117 gramas e tem 8,7 mm de espessura em sua parte mais fina. A versão do Android (2.3 “Gingerbread”) utilizada é a mais recente para smartphones, e sua câmera de 8.1 megapixels grava filmes em alta definição.

[Fonte: Terra Tecnologia]





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut

1 Comentário

  1. Murilo Souza:

    eu queria muito ter um smartphone desse, o problema é o preço que ele chega aqui no Brasil, então nem da pra eu compra ^^

Comente

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.