Tenho Dito!

Máscaras para sua pele ficar linda no carnaval


Quem já entrou no clima de carnaval sabe que os dias de animação podem deixar resultados desahgradáveis na pele e no cabelo. Para ajudar você a se preparar melhor, divulgamos algumas dicas de máscaras faciais que vão proteger e hidratar sua pele antes e depois da folia. Confira!

Veja dicas de máscaras para antes do carnaval

Previna desgate do rosto no carnaval com máscaras faciais

1) Esfolie a pele
Uma maneira de evitar problemas, sobretudo se você vai para regiões muito quentes, é investir numa boa esfoliação para remover as impurezas e renovar as células da pele. Veja essa sugestão:Outra maneira de evitar esses problemas é fazer uma esfoliação semanal, com movimentos suaves e circulares. Invista nestas receitas naturais:

1) Esfoliante renovador – evite problemas futuros e remova as impurezas da pele
Misture 1/2 xícara de chá de hortelã, 1 colher de sopa de aveia, 1 colher de sopa de quinoa e 1 colher também de sopa de fubátudo e massageie suavemente em todo o rosto. Deixe agir por cinco minutos e lave com água.

2) Máscara anti-impurezas – previna o aparecimento de cravos e espinhas com essa máscara que controla a oleosidade do rosto
Bata 2 cenouras com um pouco de água no liquidificador. Aqueça (não ferva) 1/2 xícara (café) do suco e dissolva uma folha de gelatina. Misture bem e, com a ponta dos dedos, aplique em todo o rosto com movimentos ascendentes. Depois de 10 minutos lave com água corrente e aplique seu hidratante.

3) Aumente a proteção – essa é uma dica que não depende do carnaval…
Antes e durante a programação que você escolher, mantenha o ritual de lavagem, tonificação, hidratação e proteção solar. No calor, o recomendado é investir nos produtos em loção ou gel, que são mais leves, e no FPS 30, no mínimo.

[Fonte: Mdemulher]





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut