Tenho Dito!

Dica de maquiagem: pare de sofrer com o delineador


Não tem jeito. Se você é mulher e gosta de maquiagem, já sofreu ou ainda sobre na hora de aplicar o temido delineador. Apesar de deixar o olhar muito mais atraente, esse recurso pode facilmente virar um inimigo das mulheres, ainda mais em tempos corridos como os nossos.

Para facilitar a vida de quem faz questão de manter a aparência em ordem mas não pode esquecer do próximo compromisso, preparamos esse post com 3 dicas básicas (e práticas) de uso do delineador. Se ainda assim você ficar insegura, veja outras informações no vídeo e aproveite para muito mais bonita na próxima maquiagem!

Dica de Maquiagem: pare de sofrer com o delineador

1) Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra baixa facilita o trabalho. Com o dedo médio, levante o canto do olho sem repuxar a pele.

Dica de maquiagem: pare de sofrer com o delineador

2) Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios superiores com o delineador líquido. Bom lembrar que a versão em caneta é mais fácil de usar do que os pincéis.

Dica de maquiagem: pare de sofrer com o delineador

3) Junte os pontinhos até formar um traço único. Enquanto o delineador estiver úmido, corrija as eventuais imperfeições com um cotonete umedecido com demaquiante.

De pra entender tudo?

Se você ainda ficou em dúvida, veja esse vídeo, em que o maquiador ensina a modelo a aplicar o delineador sozinha.

[Fonte: Boa Forma]





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut

Comente

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.