Tenho Dito!

Pôquer pode ajudar até na hora da paquera


O jogo de pôquer tem regras simples e depende da sorte de cada jogador, mas também exige muito controle e equilíbrio emocional. Por isso, algumas dicas de jogadores experientes podem nos ajudar não só a vencer algumas partidas. Se forem bem empregadas, essas dicas podem ser muito úteis na hora da paquera. Veja cinco regrinhas que todo jogador de pôquer precisa conhecer:

Pôquer pode ajudar até na hora da paquera

1) Não entre em um jogo que você não pode bancar. No caso da conquista, a dica vale para você se preservar e analisar bem a outra pessoa antes de investir.

2) Tenha em mente que seu objetivo é ganhar a partida e não apenas uma rodada, ou seja: se sua cantada não funcionou, vá com calma. Não vale a pena sair atirando pra todo lado sem antes estudar bem a situação.

Pôquer pode ajudar até na hora da paquera

3) Aposte com cautela, mesmo quando achar que tem a melhor combinação de cartas. Se sua intenção é conquistar alguém, essa dica pode ser útil para você manter a calma mesmo quando achar que está com o “jogo ganho”.

Pôquer pode ajudar até na hora da paquera

4) Aprenda a blefar. A dica é importante no jogo e, no caso da paquera, pode ser útil quando você perceber que as coisas não estão saindo como o planejado.

5) Saiba identificar se o outro está blefando. A habilidade é fundamental para que você conduza da melhor forma possível o bate-papo. Se a outra pessoa se faz de difícil deliberadamente, talvez valha a pena insistir um pouquinho.

Se você ficou em dúvida sobre a validade dessas dicas, é possível praticar um pouco antes de sair de casa. Alguns site na internet oferecem ambientes seguros para o jogo do pôquer, como o PartyPoker. Antes de testar essas regras na balada, vale a pena tentar se dar bem com o jogo de cartas.

Pôquer pode ajudar até na hora da paquera





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut

Comente

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.