Tenho Dito!

Macarrão instantâneo ganha museu no Japão


Essa é pra quem acha que já viu de tudo. Uma empresa japonesa de macarrão instantâneo decidiu homenagear o produto com um museu que tem feito sucesso entre o público. E o pior é que precisamos admitir: esse recurso super famoso para as horas de pressa e de muita fome até que tem história. A receita do macarrão desidratado que fica pronto em poucos minutos e tem dezenas de opções de tempero foi criada em 1958.

Macarrão instantâneo ganha museu no Japão

No museu dedicado ao macarrão instantâneo os visitantes ficam conhecendo um pedaço dessa história e podem fabricar sua própria versão do prato. A homenagem ao alimento que se popularizou no mundo todo é da empresa que fabrica os Cup Noodles, um tipo de macarrão instantâneo comum no Japão. Veja mais detalhes no vídeo:

Pois é, a homenagem até que parece justa… Só não vale esquecer que esse prato aparentemente inocente costuma ter uma grande quantidade de sal e de conservantes, ok?! Nós do TenhoDito, pelo menos, preferimos ficar só no vídeo e partir pra opções mais saudáveis na hora de matar a fome.

[Fonte: BBC]





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut