Tenho Dito!

Horóscopo e profissão: astros influenciam seu desempenho


Às vezes é difícil entender porque o colega do lado consegue se dar melhor em atividades que deveriam ser simples e você não. Ou porque aquela prima que nunca foi lá muito ligada na vida de repente deslancha com tudo na carreira. A explicação, pasmem, pode estar no signo de cada um. Veja como o dia do seus nascimento pode influenciar no seu desempenho profissional – aproveite a leitura para ver diferentes ilustrações da tabela do zoodíaco 😉

Horóscopo e profissões

ÁRIES

Profissões que exijam liderança, pioneirismo, estratégia, intuição. São empreendedores, impacientes e gostam de desafios. Áreas: metalurgia, construção, engenharia, cirurgiões, vendas, marketing agressivo, esportes competitivos, aviação, navegação, área militar ou cientifica.

TOURO

Profissões que pedem persistência, determinação e que estimulem ideias criadas por outras pessoas, pois são reflexivos e constantes. Precisam de rotina,segurança financeira e bom ambiente de trabalho. Áreas: artes em geral (canto, dança, musica, cerâmica, cestaria etc), administração financeira, produção e operacionalização, gerencia de produtos, de compras e responsáveis pela produção numa empresa.

GÊMEOS

Comunicativos, inventivos e engenhosos, se realizam em profissões em que possam incluir boa dose de inovação, relacionamento com pessoas e estudo, informação e expressão. Áreas: educação, treino e ensino, comunicações, jornalismo, internet, agencia de viagens, turismo, relações publicas, propaganda, artes manuais em geral, massagistas e dentistas.

Horóscopo e profissões

CÂNCER

Impressionáveis, sensíveis e imaginativos, os cancerianos se satisfazem com uma profissão que lhes dê oportunidade de sonhar, de criar, e de resgatar conhecimentos, historias e memórias de sua coletividade. Áreas: gastronomia, historia, psicologia, ensino de crianças pequenas, cuidado com grávidas, terceira idade, arquitetura, decoração etc.

LEÃO

Intuitivos, criativos e sentimentais, os leoninos se sentem a vontade em um ambiente em que possam liderar, trazendo idéias que executam em equipes, sempre liderando-as. Áreas: teatro, cargos de chefia e administração em qualquer área que se sintam atraídos.

VIRGEM

Racionais e meticulosos, se realizam em áreas medicas, cientificas e naquelas ligadas ao relacionamento no trabalho, como recursos humanos, cargos e empregos e  produção. Áreas: cientifica e tecnológica e profissões que exigem habilidade mental e manual, como fotografia.

LIBRA

Vai se dar bem em qualquer profissão em que tenha de estabelecer acordos entre as partes: direito, política… Áreas ligadas à arte são as mais indicadas, sobretudo em profissões onde a rotina seja variada.

Horóscopo e profissões

ESCORPIÃO

Investigativos, ponderados e realizadores, se sentem realizados em profissões em que possam aplicar seu sexto sentido. Áreas: psicologia, a psiquiatria, cirurgia e  arqueologia. Também se dão bem na economia e na administração financeira.

SAGITÁRIO

Inspirados, precisam agir por conta própria, como os seus colegas de signo de elemento fogo, Áries e Leão. Áreas: direito, turismo, geografia, relações internacionais e  comercio exterior. Costumam ter bom desempenho no no ensino acadêmico, na filosofia do direito, nas publicações e nas artes da linguagem. São chefes natos e não gostam de rotina rígida.
CAPRICÓRNIO

Gostam de ser aplaudidos por seus méritos, trabalham duro e são muito ambiciosos. Uma vez decidida sua vocação, seguirão firmes em sua direção. Áreas: administração publica, política e historia. São excelentes chefes e sabem trabalhar ao lado de seus subalternos, ganhando sua confiança. Precisam de rotina bem delimitada.

Horóscopo e profissões

AQUÁRIO

As pessoas deste signo são inovadoras, pacíficas e teimosas. Áreas: cientificas e tecnológicas, aeronáutica, navegação, aviação, telecomunicações, internet, jornalismo etc. São criativas e preferem trabalhar por conta própria, sem rotinas rígidas. Sua formação intelectual é fator de sucesso financeiro.

PEIXES

Artistas sensíveis por natureza, os piscianos se realizam em carreiras em que tenham de viajar muito. Áreas: turismo, diplomacia, direito internacional e vendas internacionais. Se dão bem em atividades fluidas, que não tenham pressa para serem concluídas, preferem rotinas elásticas, e podem mudar de atividade e ramo conforme as épocas.

[Fonte: Folha de SP]





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut

Comente

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.