Tenho Dito!

HIV e outros vírus perigosos em vídeo e fotos incríveis


Os vírus assustam e impressionam o homem desde o início da nossa história, e o desenvolvimento da medicina trouxe mais do que a cura para a maioria deles. Agora é possível também ver fotos impressionantes de como eles aparecem e se comportam no nosso organismo. Na lista estão o HIV, talvez o mais assustador de todos, mas também do ebola, gripe A e E.Coli.

O TenhoDito ficou impressionado…

01) ANTRAZ

HIV e outros vídeos perigosos em vídeo e fotos incríveis
O antraz ficou conhecido em 2001 quando autoridades americanas receberam cartas contendo a bactéria em supostos ataques terroristas. O antraz é a bactéria ‘Bacillus anthracis’, que normalmente afeta a pele e os pulmões e pode ser fatal.

02) E.COLI

HIV e outros vídeos perigosos em vídeo e fotos incríveis
A bactéria da vez, o ‘E. Coli’ causou um surto de infecções na Alemanha e outros países da Europa que resultou na morte de dezenas de pessoas. A infecção é causada por um tipo raro do ‘E. Coli’, uma bactéria bastante comum, cuja transmissão se dá através de alimentos contaminados.

03) HIV

HIV e outros vídeos perigosos em vídeo e fotos incríveis
HIV é a sigla em inglês do vírus da imunodeficiência humana. Ele ataca o sistema imunológico, a defesa do corpo contra doenças. O vírus geralmente leva anos para apresentar sintomas e infecciona células do sangue e do sistema nervoso

Neste vídeo você vai entender melhor como o vírus contamina o organismo humano

04) GRIPE AVIÁRIA

HIV e outros vídeos perigosos em vídeo e fotos incríveis
A gripe aviária é causada pelo vírus H5N1, da mesma família dos vírus que provocam a gripe comum. Desde 2003, ocorrem na Ásia surtos da gripe que se transmite de aves a humanos. O vírus ‘influenza A’ (H1N1) é o causador da gripe suína, ou gripe A, detectado primeiramente no México e responsável por uma pandemia mundial em 2009.

05) MALÁRIA

HIV e outros vídeos perigosos em vídeo e fotos incríveis
A malária, presente em áreas tropicais, como países africanos e a Amazônia, é uma infecção nos glóbulos vermelhos do sangue e causa febre, delírios e anemia

06) EBOLA

HIV e outros vídeos perigosos em vídeo e fotos incríveis

O vírus Ebola causa febre hemorrágica, uma infecção com sangramento interno. Surtos da doença são frequentes na África e matam centenas de pessoas.

[Fonte: Terra]





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut

1 Comentário

  1. Marcos:

    Olá…
    Há muitos erros na informação sobre o HIV!
    O mesmo nunca foi isolado… Não há provas disso, pois não há fotos do mesmo! E mesmo que houvesse fotos, ainda assim teria que se provar que as mesmas foram tiradas no declive de densidade 1,16 gm-ml e provar que podem se replicar para serem consideradas vírus… E isso não foi feito pelos proponentes da teoria HIV-AIDS… lamento, mas você deveria se informar melhor e não alimentar essa mentira junto com quem ganha bilhões vendendo veneno…

Comente