Tenho Dito!

Conheça os ipads a gente não pode comprar


É difícil encontrar alguém que não queira ter um Ipad pra chamar de seu. E de tanto ocupar espaço nas nossas imaginações, esses gadgets ganharam versões nada tradicionais. Algumas não estão disponíveis para o comum dos mortais, mas mesmo assim vale a pena conferir.

O primeiro exemplo é esse da imagem abaixo, e vai especialmente para quem acredita que, com lego, é possível montar tudo.

Versões inusitadas de ipads

Agora, prestem atenção no próximo gadget. É isso mesmo: um bolo em formato de ipad. Perfeito para aquele amigo super antenado. A criação é de Numily, de Cingapura, especializada em doces de festa.

Versões inusitadas para ipads

A próxima opção é aquela que já dissemos estar disponível para poucos. Conhecido mundialmente por transformar gadgets comuns em itens de luxo, Stuart Hughes fez o mesmo com o ipad. Esta versão, feita de ouro de 22 quilates e com diamantes incrustados, custa US$ 189 mil.

Versões inusitadas de ipads

Na próxima foto, um ipad gigante formado por 56 unidades do aparelho. O gadget fora do comum foi montado em uma estação de trem de Londres e usado para promover o aplicativo Lara Croft and the Guardian of Lights, lançado no ano passado.

Versões inusitadas de ipads

Para finalizar o post, um stop-emotion que mostra um ipad bem mais fofinho e barato, feito de massinha de modelar. O vídeo é um projeto de arte da ucraniana Svetlana Shokhanova, que é estudante da British Higher School of Art and Design de Moscou.

[Fonte: Blog da Super]





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut