Tenho Dito!

Vestido de noiva de Kate Middleton é tratado como “segredo de Estado”


Já se sabe que o vestido de noiva da futura princesa Catherine tem cores pastéis, é feito de seda e, possivelmente, tem formato de merengue. Mas à medida que a festa se aproxima, pressão da mídia e a curiosidade que se manifesta em todo o mundo acabaram fazendo com que a informação tenha alcançado o status de segredo de Estado.

Quando a noiva do príncipe Wiliam sair do carro e caminhar rumo à abadia de Westminster, em seus últimos momentos como plebéia, no dia 29 de abril, milhões de olhos estarão em seu vestido.

Como em muitas cerimônias de casamento, o vestido tem um status na hierarquia do evento próximo ao da própria noiva.

Vestido de Kate Middleton vira segredo de Estado
Mas o nível de fascínio em torno do assunto foi amplificado e multiplicado pela fama mundial da monarquia britânica. A imprensa mobilizou todo seu poder para descobrir como será o vestido e qual será seu criador, sem muito sucesso até agora.

Paparazzi recentemente fotografaram a mãe de Kate e a irmã da noiva em frente a uma loja do designer Bruce Oldfield. As imagens foram destrinchadas à exaustão, mais ainda não deram o resultado esperado e nem levaram a novas descobertas.

Acontece que, prevenida desde a realização de casamentos reais anteriores, a realeza tratou de fazer frente à imensa mobilização dos jornalistas e fotográfos. O trabalho de manter o vestido em segredo, pelo menos até agora, é digno das forças secretas militares britânicas.

Pelo visto, o velho (e bem mais educado) hábito de esperar até o dia da cerimônia vai prevalecer até mesmo no casamento mais esperado do ano.

[Fonte: Folha de SP]





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut

Comente

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.