Tenho Dito!

Celebridades que exageraram no botox


Ter uma boca sexy e bem desenhada é privilégio de algumas mulheres e sonho de quase todas. Mas há quem exagere na dose e no botox…

Abaixo, alguns resultados, digamos, meio duvidosos…

1º  Lindsay Lohan

Celebridades que exageraram no botox

Além de exagerar no botox, ela errou a cor de batom e conseguiu intensificar ainda mais o efeito negativo da intervenção. A impressão é de que Lindsay mal consegue fechar a boca.

2º Nicole Kidman

Celebridades que exageraram no botox

Com um rosto delicado, Nicole conseguiu mudar a feição de seu rosto no esforço de aumentar o volume dos lábios a qualquer custo. O resultado nem de longe foi satisfatório.

3º Meg Ryan

Celebridades que exageraram no botox

O lábio superior da atriz ficou muito artificial superficial por conta do excesso de botox, o que deu à boca da atriz um estilo Coringa.

4º Megan Fox

Celebridades que exageraram no botox

Apesar de já ter uma boca deslumbrante, a atriz caiu nas garras do botox. Apesar de continuar linda, diga se não dá vontade de vê-la voltar no tempo e recuperar o formato original dos lábios? Pois é…

Se você concorda (ou não) que elas exageraram na dose, deixe seu comentário!

[Fonte: Fique Linda – Yahoo]





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut

1 Comentário

  1. Mariana Arruda:

    Eu nao consigo entender o porque disso tudo…todas elas eram tao lindas antes de fazer essas mudanças!!!E agora tentando melhorar uma coisa que nao precisava porque ja era linda acabaram ficando horrorosas!!

Comente

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.