Tenho Dito!

Celebridades que exageraram no botox


Ter uma boca sexy e bem desenhada é privilégio de algumas mulheres e sonho de quase todas. Mas há quem exagere na dose e no botox…

Abaixo, alguns resultados, digamos, meio duvidosos…

1º  Lindsay Lohan

Celebridades que exageraram no botox

Além de exagerar no botox, ela errou a cor de batom e conseguiu intensificar ainda mais o efeito negativo da intervenção. A impressão é de que Lindsay mal consegue fechar a boca.

2º Nicole Kidman

Celebridades que exageraram no botox

Com um rosto delicado, Nicole conseguiu mudar a feição de seu rosto no esforço de aumentar o volume dos lábios a qualquer custo. O resultado nem de longe foi satisfatório.

3º Meg Ryan

Celebridades que exageraram no botox

O lábio superior da atriz ficou muito artificial superficial por conta do excesso de botox, o que deu à boca da atriz um estilo Coringa.

4º Megan Fox

Celebridades que exageraram no botox

Apesar de já ter uma boca deslumbrante, a atriz caiu nas garras do botox. Apesar de continuar linda, diga se não dá vontade de vê-la voltar no tempo e recuperar o formato original dos lábios? Pois é…

Se você concorda (ou não) que elas exageraram na dose, deixe seu comentário!

[Fonte: Fique Linda – Yahoo]





Gostou? Curtiu? Compartilhe!

Divulgue no Orkut

1 Comentário

  1. Mariana Arruda:

    Eu nao consigo entender o porque disso tudo…todas elas eram tao lindas antes de fazer essas mudanças!!!E agora tentando melhorar uma coisa que nao precisava porque ja era linda acabaram ficando horrorosas!!